sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SALÃO DOS MÚSICOS * - " A ALMA DESCOBERTA " -


 Joni Mitchell

A Compositora sempre Disse Que É Uma pintora pingos de musicista UMA. Seu auto-retrato de 1999 Virou capa do disco Both Sides Now, de 2000 e SEUS Quadros de pinceladas vivas trazem Inspirações aparentes dos artistas Paul Cézanne e Vincent Van Gogh.
 




 





David Bowie
Da roupa AOS Quadros, Bowie sempre foi hum artista Muito also visual. Suas Obras com Traços carregados de tinta Já were expostas em galerias dos Estados Unidos, Inglaterra, Suíça. Algumas were leiloadas EO DINHEIRO revertido Pará Instituições de Caridade.
 


 



 




 




 Miles Davis
Alguns pingos ano de Morrer, QUANDO NÃO estava tocando, Miles Davis ocupava SUA Cabeça com Outro tipo de arte. Suas Obras Vao de Figuras Geométricas de Imagens (BEM) Abstratas.




 


 




 Arnaldo Baptista Mutante

  No final, de 2011, Arnaldo TEVE SUA Primeira Exposição individual Chamada de "lentes Magnéticas", na galeria Emma Thomas, em São Paulo. Cheios de Cores e Linhas, Desenhos SEUs apresentam em grande Parte Traços infantis. 

 



 







 Marilyn Manson
A Partir de 1999, Marilyn Manson começou a pintar Quadros aquarelados. He começou vendendo SUA Arte para traficantes (!) EA Partir de 2002 o Grande Público conheceu SEUS Quadros, Que Já passaram POR galerias de arte na Alemanha, França e Áustria. Manson ATÉ CRIOU UM Movimento artístico Chamado Celebritarian Corporation, idealizado Pará satirizar o culto à Celebridade da Nossa Sociedade.



 






 



 Paul McCartney


 A Técnica de McCartney Pará SUAS pinturas é deixar rolar. "Eu gosto APENAS fazer ato de pintar", Disse Certa vez ELE. O baixista Chegou a Ganhar Prêmios POR SEUS Desenhos na adolescência. Hoje em dia, SEUS Quadros São na maioria de expressionismo Abstrato. Em 2000, lançou o Livro Macca "Paul McCartney: Paintings" com algumas de SUAS Obras Visuais.


 

 






                                           Toda obra adquire Reflexão e veemência plástica, mas Seu carater tolerabilidade mal a Sociedade e como vaidades Deste Mundo; contudo A Mão do músico EQUILIBRA Tudo Mais ISSO com uma música Definitivamente SUA arte Maior.

                                                                                                               by * NecãoCast

    Fontes: A Guardia semanal, o New York Times, Le Monde, Dia Bussines, The wallls Rua Jornal Mundial, Wall Street Journal, Noize.com.br, You Tube, Ivoox.com, Nexxoloval.com, tubo P.Noize, Ivoox .com.Nexoloval.com.P.Noize -                                                                                                 












quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

- BOB DYLAN SALÃO DO POETA -



BOB DYLAN - PICTÓRICO 


Não é de hoje que Dylan mostra seus dotes de pintor. Desde os anos 60, quando o cantor ilustrou a capa dos próprios álbuns
 Self portrait e  Planet waves, e Music from Big Pink, da banda norte-americano The Band.
 Em 2007, Bob Dylan exibiu seus primeiros trabalhos em uma mostra na Alemanha.



 



 








 Todas as obras foram feitas em pastel, e misturam personalidades famosas e fictícias.

“Estes quadros abaixo mostram paisagens da vida cotidiana nas cidades, as favelas e o campo do Brasil,,.  para onde Bob Dylan viajou em várias oportunidades”.

 








quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SAN FRANCISCO ART EXCHANGE - 458 Geary ., Union Square, São Francisco -

RON WOOD

Ron Wood é mais conhecido pela sua carreira musical - guitarrista dos Rolling Stones, - a qualidade de suas obras de arte não fica devendo em nada pelas coisas que ele faz na banda , muito pelo contrário, o talento de Wood dentro das artes plásticas é muito mais exuberante...dá uma pegada aehhhhe & confira .  

 



 



 





 



 



 











 



 




 

Ronnie Wood nasceu em Middlesex, Inglaterra, em uma família musical e artística.

 Antes de iniciar sua carreira musical, ele recebeu treinamento formal de arte na Ealing College of Art em Londres.
 Como sua carreira musical com o Jeff Beck Group, os rostos e os Rolling Stones progrediu, Ronnie continuou a sua pintura e desenho, os assuntos que vão desde músicos que ele admirava, conheciam e às vezes jogados com, para a família e amigos próximos, e, é claro, o auto-retrato.
Ao longo dos anos, o artista e o músico têm sido inseparáveis.
É comum e natural encontrá-lo com lápis como , com uma guitarra, desenho retratos de contemporâneos e encontrar inspiração de seus músicos influentes. 
 Na América no início da década de 1980, Ronnie produziu suas primeiras impressões três xilogravuras e uma série de monotipias.
 Naquela época, ele ainda não era um printmaker experiente por isso foi com grande entusiasmo que ele apoderou-se dele.
 Em 1987 Madeira foi dada a oportunidade de passar vários meses de trabalho em um estúdio de gravura profissional na Inglaterra.
 Desde então, tem dedicado a uma quantidade considerável de tempo para gravura e produziu uma série de imagens utilizando várias técnicas de água-forte, ponta seca, serigrafia e digital.
Ao longo dos anos seu trabalho tem sido amplamente expostas.
 Em 1996, ele teve uma exposição retrospectiva no Museu de Arte Moderna, São Paulo, Brasil. Ele teve várias exposições na América do Norte , América do Sul, no Extremo Oriente e em toda a Europa.
 
RONNIE WOOD*