segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

IN MEDIA TRAINING *

 

QUARTIER

HALLAI*HALLAI CULT !

 
2022 BEM VINDOS ! 

THE CÃO FAREJADOR*


                       ...farejando...  LEE RITNOUR & LARRY CARLTON...
 


 
               NAMASCRAZY

                     necCast*

Papo leve dos coquetéis, quando diz que a pobreza é o luxo dos ricos; el pensamento me provoca / apesar de star´mos solo/ sinto que Barcelona não é a Espanha/Nova Yorq não é os Estados Unidos & Porto Alegre não é o interior do Estado...agora que  Paris tem uma luz feminina   > “is true”!!!

 

Na cidade luz você encontra cachorro quente bem macio com manteiga/batata & chucrute com uma fatia de bacon suave...mas voltando a luz de Paris, que é clara como pérola, translúcida sobre os telhados... bem diferente da luz de Porto Alegre onde o céu não é amplo onde encontro sempre um árabe maluco, loiro meio francês meio argelino > is true” >>>>>>>>>>!!!

 

Já encontrei, quando morava na cidade baixa, um curso para desenvolvimento da radicalização / a primeira aula o professor escreveu no quadro...”o homem que viaja sozinho é um demônio”... a segunda aula foi sobre uma definição sobre os Estados Unidos, - Se você não entrar num “lap dance” em Nova Yorq, você jamais vai compreender este país;  na terceira aula ele levou uma garrafa de Chivas Regal, e começou a falar de uma Conferência Mundial com brasileiros e terminou com a frase...”Barriga contra barriga é uma coisa...a outra é psique contra psique, que é outra coisa”... Is True>>>>!!!

 

Em Sampa, fiz um outro curso muito interessante/ “ Escritores com sombrancelhas grossas” ... a professora tinha uma Enciclopédia britânica sobre sua escrivaninha/ desenhou no quadro um trevo gigante que ela denominou de “Trevo do Desejo” e várias dicas sobre...Eisenhower / o de  ficar discutindo sobre homens do mesmo nível é perda de tempo/ a eternidade do jornalismo/ a fidelidade é por demais instável/ falou sobre a mulher maravilhosa que tem vários ferrolhos e várias portas...e finalizou sobre um assunto de uma imensa cama com um dossel selvagem... is true....>>>>>>>>!!! (ganhei diploma)

 

Outro lance foi em plena Pandemia...

Num muro do bairro Itaquera em Sampa, li num muro –“ Torne-se o que você odeia”- (pensei) ninguém ama ninguém/ love nunca mais / só o gozo...

Naquele momento me senti um interiorano fatigado...não  mais jovem/ não mais puro/talvez manipulado/ não mais otimista/não mais sincero/não mais vivo/otário...minha cabeça viajou naquele calor do bairro Itaquera até 1968, o ano que não terminou..sentei num mesa de um bar quebrado, pedi uma coca, e cheguei a seguinte conclusão ... 0 movimento todo de 1968 não foi uma revolta anticapitalista mas, ao contrário foi a instalação definitiva da sociedade de consumo...voltei pra Pompéia...is true >>>>>>>>>>!!!

                                                  Namascrazy !