segunda-feira, 29 de agosto de 2011

*Oração ao índio Crazy Horse*





5 comentários:

Beth disse...

Prezado Necão, a finalização dos posts , com a oração a Crazy Horse,
é digna de um grande studio de produção, qualidade nos textos sobre o assunto Cavalo Doido x Hospício, e final maravilhoso, assim como toda estas tuas idéias lançadas no blog.
Lindo mesmo , parabéns .
Que tal você escrever em jornal aki de " Sampa ? mande e-mail/abs/Beth Krauffer

Luís Cláudio Delvan disse...

Aos Deuses que houvem nossas preces sussurradas ao vento, atendam aos nossos suspiros,que não são egoístas,são para outros que nos são caros e imprescindíveis a arte e a vida.
Na verdade os sujeitos de nossa oração são os que nos trazem os momentos de rara felicidade, o que no fundo ainda é egoísta.

Sergião disse...

NECAO ,teu blog é show de textos e de sacadas monumentais.
Idéias de assuntos raros que ninguém ousa escrever.
Abraços e parabéns por toda esta babilônia de experiências vividas.
Te conheço, eu sei de tuas batalhas.
Estou sempre ligado,
Valeu, Sergio Conrad .

GUI disse...

Cara,o teu blog eu passo todos os dias pra ver qual a história da hora. Rola papo que eu gosto ,tudo parece lenda ,sempre fui ligado nestas coisas todas, onde tudi se mistura. Nunca dei bola pra esta banda Cavalo Doido, mas agora vou procurar me inteirar. Depois desta história esta banda subiu no meu conceito.
É porrada com pedreira/abs/ Guilherme Fonseca (gui) Pelotas.

Beth disse...

Necão ,lindo o texto que você mandou sobre Brian Jones, só você mesmo falar sobre Brian Jones que só gente ligada pode entender toda catástrofi e ao mesmo tempo "espelho " , como você escreveu , um trampolim que os Stones descobriram e exploraram até a última gota.
Vamos falar pelo e-mail tenho novidades. bEIJÃO / Beth